logo

Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
hello@youremail.com
+1234567890

SEGURANÇA ELETRÔNICA

Sua segurança é nossa especialidade

CFTV – Circuito Fechado de TV

Câmeras de Segurança é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal. Através dele é possível ver e gravar imagens de locais vulneráveis ou de risco, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos.Com o nosso sistema de Câmeras de Segurança você consegue monitorar em tempo real as imagens das câmeras de segurança de qualquer lugar aonde esteja. Através do aplicativo de monitoramento instalado no celular, tablet ou computador.

Residências

Seja em bairro ou condomínio um sistema de câmeras é muito importante para a segurança da sua família, é possível gravar as imagens e visualizar a qualquer momento, de qualquer lugar.

Comércios

Independente do porte as câmeras de segurança são muito importantes no comércio, tanto para identificação de furtos e roubos, quanto no apoio gerencial da equipe e para melhorar o atendimento.

Condomínios

Nada mais funcional que um bom sistema de câmeras para monitorar e registrar acontecimentos como tentativa de invasão, acessos, vandalismo, furtos internos, problemas com animais e etc.

Indústria

As câmeras assumiram um papel fundamental no apoio ao gerenciamento das empresas, no monitoramento de funcionários, carregamento, linhas de produção, fraudes, sabotagens, etc.

AS VANTAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA

Visualização e gravação:

As câmeras fazem parte de um Sistema composto por câmeras e equipamento para gravação das imagens.

Câmeras para todos tipos de ambiente:

Variedade que atende ambientes externos, internos, visão noturna, definição de imagem desde de salas internas à locais de grande porte.

Câmeras de acordo com o projeto:

O projeto de segurança e a expectativa de imagem determina o tipo de câmera mais adequado para a visualização desejada.

Visualização por dispositivos móveis:

As imagens podem ser visualizadas pela internet ou por meio de dispositivos móveis (celulares e tablets). O Cliente pode acompanhar as imagens a qualquer tempo e de onde estiver.

Monitoramento pela Central 24 horas:

Opção de monitoramento das imagens que garantem maior agilidade na verificação de ocorrência e em caso de falso alarme.

SISTEMA DE ALARME

O sistema de alarme possui sensores que disparam quando há alguma violação em seu imóvel, disparando a sirene e poderá também ao mesmo tempo, acionar um discador telefônico para comunicar a violação do ambiente, mesmo na falta de energia elétrica.
A sua instalação deverá ser feita por profissionais capacitados e de acordo com as necessidades do local, isso determinará o tipo de sensores que serão utilizados, a quantidade, tempo de disparo e configuração precisa da central.
Possuímos técnicos capacitados para projetar e instalar uma central de alarme no seu estabelecimento comercial ou residência de acordo com a sua exigência, trabalhamos com equipamentos de ponta, com qualidade e prestígio no mercado de segurança eletrônica.

CONTROLE DE ACESSO

Controle de acesso tem se tornado algo cada vez mais importante para manter a segurança de casas, prédio e muitos outros patrimônios hoje em dia. Investir nessa área é um passo a mais para que moradores e seus bens materiais não sofram ataques de possíveis assaltantes. Um sistema de controle de acesso permite que seja monitorado e controlado a identidade e o número de pessoas que entram e saem do local onde este foi instalado e ainda pode gerar relatórios com data, hora e local de entrada e saída de cada usuário. Muitas empresas e prédios empresariais têm usado deste artifício, embora ele também possa ser usado em residências.

 

A seguir, vamos te apresentar um a um cada equipamento que compõe essa solução e sua respectiva função. Acompanhe!

Senha

O módulo de acesso com teclado é um equipamento micro processado que permite a abertura de fechaduras e / ou dispositivos por meio de um sistema de senha.

 

Cartão ou chaveiro de Proximidade

Um método de controle muito usado hoje em dia, principalmente por empresas, é o cartão e o chaveiro de proximidade. Eles funcionam por radiofrequência (RFID), ou seja, um chip eletrônico é instalado dentro deles, contendo um código numérico, que será lido por uma antena. Quando o cartão ou chaveiro se aproxima desta antena, esta reconhecerá e liberará o acesso daquele que o estiver portando. Eles podem ser usados para liberar cancelas, portas, portões etc.

O cartão e chaveiro de proximidade apresentam algumas boas vantagens como a praticidade de uso.  eles não podem ser copiados, uma vez que o código numérico está dentro deles. E por fim, ele também apresenta a vantagem de serem duradouros, uma vez que eles não se gastam ao serem passados no leitor, como ocorre com cartões e chaveiros de código de barras, que precisam ser constantemente trocados por desgaste.

 

Biometria

A biometria é uma das mais eficazes e modernas técnicas de se ter um bom controle de acesso a salas, escritórios, prédios, condomínios e propriedades de uma forma geral. Através dela, somente pessoas autorizadas conseguem entrar nesses lugares, fazendo o uso de digitais, leitura facial, e muitas outras formas.

Esse método apresenta três grandes vantagens. A primeira é a rapidez de usá-lo, pois quando a pessoa chega ao leitor não é preciso procurar o cartão de acesso ou pedir permissão para algum responsável. Ela só precisa colocar o dedo sobre o sensor de leitura de digitais ou aproximando o rosto do leitor facial e pronto, a porta se abrirá. Outra grande vantagem da biometria é o baixo custo. Colocar um sensor em uma porta e cadastrar as pessoas autorizadas é barato se comparado ao preço de outros métodos de controle de acesso. E por último, a terceira e mais importante vantagem de usar a biometria é a alta segurança fornecida por ela, uma vez que é praticamente impossível que uma pessoa não cadastrada consiga abrir uma porta com sensores biométricos.

 

TAG de Estacionamento

O TAG de estacionamento é um adesivo com um código colocado no para-brisa de um carro autorizado para que uma antena o identifique à distância e a cancela ou portão seja aberto por ele. Esse método é muito usado em prédios empresarias e condomínios, principalmente os que trabalham com duas cancelas (um para visitante e um para morador) para facilitar a entrada de seus habitantes. Assim como no caso dos cartões de proximidade, o TAG de estacionamento trabalha por radiofrequência (RDIF), e funciona de forma muito parecida os TAGs usadas em pedágios de estrada.

A grande vantagem do TAG de estacionamento é sua comodidade para o motorista e o porteiro ou segurança. O primeiro não precisar sair do carro ou abaixar a janela para se identificar, além de ter um acesso rápido e muitas vezes sem nem precisar parar por completo o veículo. Para os funcionários, gera a tranquilidade de não precisar abrir a cancela quando for alguém já registrado, uma vez que a antena ao ler o TAG já fará isso por ele. Essa é uma ferramenta de segurança prática, confiável, rápida e fácil de ser implementada.

 

Cancela Automática de Estacionamento

A cancela de estacionamento automática é um dos meios mais tradicionais de segurança utilizados em condomínios, garagens, shoppings, prédios empresariais etc. Elas são discretas, não atrapalham a visão dos seguranças que tiverem trabalhando no local e servem para fazer o controle de acesso de carros e outros veículos.

Elas facilitam o trabalho dos seguranças uma vez que eles não precisam mais usar a força física para abri-las como seriam com as cancelas manuais. Usando as cancelas automáticas o comando é todo feito por controles. Além disso, a instalação de uma cancela de estacionamento automática é rápida e o preço de sua manutenção é baixa. Consomem pouca energia e foram projetadas para aumentar o fluxo de carros e facilitar o trabalho da equipe de segurança.